7.3.13

Vooltei õ/

UP: Criei uma página no Face chamada Crazy Unicorn quem quiser ver e/ou curtir clique aqui
8367687774_280a6bfe60_z_large
Olá Amoras 
Aí meu Deus, que saudade! ><
~Tudo bem?? Sentiram minha falta, hem...
-sqn- 

Como vocês devem ter percebido meu computador está funcionando de novo, na verdade o problema era no mouse mesmo, então comprei um novo, e extremamente pequeno =)
Não sei nem por onde começar mais vamos lá... Meus novos afiliados já estão na elite, acho que vou mudar o layout em breve (porque agora eu to com preguiça -q), novas vagas na blogroll irão se abrir ainda hoje (eu acho...) e eu VOLTEI =3
Quando eu vi que o note ligou eu fiquei mais ou menos assim:

image
É sério, eu começei a rir loucamente! Não liguem por eu estar mais retardada do que já sou normalmente!
Bem, mas agora é isso... Talvez eu volte depois para fazer um joguinho valendo a blogroll, mas como eu tenho que estudar para História e Ciências, acho que vai ser bem difícil...
Mas podem deixar que eu não vou sumir de novo!!
Kissus~

3 comentários:

  1. Obaaaa, que bom que tu voltou!
    Senti saudade u.u
    Beeeeeeijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Awn, também senti muita saudades de você e de todos os leitores do SM!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Oie ! Que blog liindo eu to seguindo e curtindo a pagina ta !!
    Segue lá se poder
    Bjs Pamela ee Ruth
    http://meumundinhomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir