3.3.13

Avisinho

Olá Amores...
~Boa noite
Tudo bem??
Me desculpem o horário, mas passei a tarde fazendo lição, então só consegui postar agora... :\
Bem, meu computador ainda está "quebrado" então eu ainda não irei conseguir fazer posts... Eu apenas quis dar uma passadinha aqui para que vocês fiquem informados! Vou ver se falo com as meninas para elas postarem, mas não sei se vai dar, elas tem prova quase todo dia então fica mais difícil... Mas isso eu vejo melhor depois, agora eu apenas quero pedir desculpas por ter que ficar esse tempinho sem posts e avisar aos meus novos afiliados que ainda não coloquei vocês na elite por estar acessando, postando pelo celular que não da para mecher nem nos gadgets nem no HTML... Assim que possível eu vou tentar ir em uma Lan House para colocar vocês na elite e fazer um post decente...
Mas enquanto isso, aproivetem para ver ou rever posts antigos... ;)
Kissus~

5 comentários:

  1. ei, gostei mto do seu blog
    convido você e suas leitoras a darem uma passadinha no meu :)
    http://minha1meiravez.blogspot.com.br/
    estou seguindo, segue lá tb :D
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Posha, volte logo, amore!
    Beijo e boa sorte :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Viih... Vou sempre estar aqui dando um olhadinha, o problema mesmo é postar :\

    ResponderExcluir
  4. É horrivel... Quando meu not deu pau, quase morri em fikar sem meu Bloguito querido! :\

    Tô te seguindo, pode me seguir também?! Agradeço

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super horrível! Já não aguento mais ficar sem blogar... :/
    Mas pode ter certesa que em breve estarei de volta!!
    Kissus~

    ResponderExcluir