11.12.12

Faça você mesma!

Oi oi meninas, tudo bom? Então, era pra eu ter postado no Domingo, mas não deu, então a Jú postou no meu lugar e eu vou postar hoje. Então vamos lá! Hoje trago para vocês 3 tutoriais de personalização de roupas, ou DIY - Faça você mesma! Vamos conferir ? 



O primeiro, é de como fazer uma blusa de caveira super linda! Eu tenho 2 blusas feitas com essa técnica do vídeo, e realmente dá certo. Mas acho que não é necessário fazer apenas em blusas brancas ou pretas, com blusas coloridas também deve dar certo. 



Agora, o segundo é de como colocar "tachinhas" ou rebites em um short, no jeito que ela faz no vídeo dá bem certo, mas na semana passada, eu fui para Franca e achei em uma loja (não lembro se foi C&A, Renner ou Marisa, ou outra loja, mas foi nessa lojas grandes de roupa) um kit de aplicar rebites, que vinha com as rebites e um instrumento que auxiliava na hora de aplicar. Eu não comprei, pois com alicates e ferramentas assim, também é possível aplicar as rebites.
Agora, a terceira e última, e que eu tenho certeza que a Jú (outra administradora do blog) vai adorar! É de como fazer um moletom/camiseta do Bob Esponja e a Jú adora o Bob! Achei bem simples de fazer, e fica muito lindo!
Então foi isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado! Beijinhos!

2 comentários:

  1. linda blusa, vou tentaaaaar!
    adorei seu blog *-*

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir