13.12.12

Colocando Babadinho no Blog

Atingimos mais uma meta... Muuito obrigada a todos que ajudaram!! 
Oii Amoorinhas...
~Boa tarde *--*
Eu já estou de férias, então agora prometo me dedicar mais ao blog durante a semana!!

Mas mudando de assunto... Hoje eu trouxe para vocês esse tuto de como colocar babadinho no blog! É muito fácil e fica bem legal!!
Vamos aprender??




Vá em ''Design'' >> Adicionar um Gadget >> HTML//JavaScript
Cole este código:

'); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 50px; z-index: 100; position: f<div style="background image: url('URL-DO-BABADINHOixed;"></div>
Pronto... Agora é só apagar a parte escrito ''URL-DO-BABADINHO'' e obviamente colocar a URL do babadinho
Créditos: My Candy Space

Eu também separei alguns babadinhos para vocês usarem:







Créditos das cortininhas: Design and HTML

E aí... Gostaram do tuto??
Usaram alguma cortininha??
Comentem!!
Nova meta do blog: 30 seguidores... Ajuda?? 
Kissus~ 

4 comentários:

  1. Adorei as faixinhas ^^ Aceito sim afiliação, quando me colocar na elite, me avise! Kissus
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostou *--*
    Ok... vou colocar e já te aviso!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tuto Juh. Você poderia fazer um tutorial de como fazer aquela parte home, about, games e créditos? Estou ainda construindo um layout no meu blog.

    Blog: cherrycupcakesz.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Faço sim Alih... pode deixar que o próximo post vai ser este tuto!!

    ResponderExcluir