11.2.14

Quer Ser Um Afiliado?


Untitled
Olá Amoras caramelizadas  
~Como vai? -Aqui está, muito muito muito muito muito, QUENTE!-
Agora pouco eu decidi dar uma olhada na minha elite de afiliados, pois, como o blog infelizmente havia ficado desatualizado por um tempo, seria bem provável que alguns teriam me tirado da elite dele (O que não tiro a razão, pois mesmo eu tendo avisado que iria ficar um tempo fora, eu fiquei bastante...), Mas enfim, sim, alguns blogs me tiraram de suas elites, e até mesmo estão inativos, assim como fiquei. Então para eu não ficar com uma elite de blogs que me tiraram da deles, e de blogs que ficaram inativos de repente, sem nem avisar, eu estou ''selecionando'' novos blogs para minha elite.
Ficou interessada (o)? Então clique em ''Leia Mais'' 
 
Condições: 
Algumas regrinhas para poder se afiliar

Ter no mínimo 25 seguidores
 De vez em quando, dar uma passadinha no SM (assim como eu farei)
 Ter um Lay bonitinho (Parece bobo, mas ajuda...)
 Sempre que seu blog for ficar inativo por algum tempo (Ex: 2 semanas) me de um aviso... Pode ser por uma postagem, ou se preferir, de uma passadinha aqui e me avise pelos comments...
 Seguir o blog -Se quiser, não é obrigado, e eu retribuo!-

Lembrete: Como eu já devo ter dito algumas vezes, quando abri vagas para afiliação, eu não gosto de ficar exigindo regras de algo tão simples, como uma afiliação. Então se por exemplo, você não tiver os 25 seguidores, não significa que eu não vá te aceitar na elite. Porém deixei um número mínimo para deixar de base. Por isso não deixe de comentar!

Como fazer: 
O que fazer para se afiliar
É só colocar nos comentários
Nome:*
Nome do blog:*
URL do blog:*
Email:
Todos os tópicos marcados com (*) são obrigatórios!

 Número de vagas: 8 

 Bom, é isso pessoal.
Comentem aí, para se afiliarem!
Ah, e no próximo post eu aviso quem conseguiu se afiliar ao SM.
Kissus~

8 comentários:

  1. Olá Juh! o/
    Tudo bem?
    Nunca te tirei da minha elite de afiliados, então pode deixar o meu blog na sua elite também ><

    Estou muito feliz que tenha voltado ^^
    Bjus~

    http://rubbyextras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto mesmo que você havia me deixado na elite, mas, mesmo assim, quis ter certeza c:
    Obrigada por não ter tirado o SM. E que bom que está feliz pela nossa volta! Beijos~

    ResponderExcluir
  3. Nome:* Raissa Isabelly :3
    Nome do blog:* Cherry Sweet
    URL do blog:*http://cherry-sweet-fc.blogspot.com.br/
    Email:--
    P.S O blog é novo estou personalizando tudo *u* mas irá ficar pronto rapido..!(Espero que me escolha) Bj*

    ResponderExcluir
  4. Nome:Lara
    Nome do blog:MH e EAH Mania
    URL do blog:http://mheeahmania.blogspot.com.br/
    Email:**

    ResponderExcluir
  5. Nome: Eliz Almeida
    Nome do blog:E ai Eliz?
    URL do blog: http://eaieliz.blogspot.com.br/
    Email:--

    ResponderExcluir
  6. Nome: Julia
    Nome do blog: Candy Girl
    URL do blog: http://candygirljujuba.blogspot.com.br/
    Email: juliakaory2003@gmail.com

    OBS - O blog é simples comecei a pouco tempo

    ResponderExcluir
  7. Nome: Stefani
    Nome do blog: Little Girl
    URL do blog: http://slendergirll.blogspot.com.br/
    Email: tchemy.vitoria@gmail.com

    PS - O blog é novo, tem poucas visualizações e postagens, porém vai crescer!

    ResponderExcluir
  8. Nome:*Meren Dieise
    Nome do blog:*Dream Cherry
    URL do blog:*http://dream-cherry.blogspot.com.br/
    Email:tipofrasestumblr@gmail.com

    ResponderExcluir