24.8.13

100 Seguidores \õ/ + DIY



Olá Amoras...
~Bom dia
Tudo bem?
Antes de começar a postagem, queria muito agradecer a vocês, pois sem vocês o SM não seria nada e há alguns dias o blog completou a meta de 100 seguidores, que era uma meta muito importante para mim, e como já disse, sem você não seriamos nada e então obrigada mesmo por vocês serem ótimos leitores e sempre estarem aqui comentando e tudo mais!
E agora depois do meu pequeno texto um pouco clichê, mas sincero, eu trouxe alguns DIY para vocês que vi outro dia no
YouTube e gostei muito!






5 comentários:

  1. amei o penúltimo vídeo *o*
    parabéns pela meta :3
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *-* Uhuu felicidades para você ^.~
    Adorei os vídeos :)

    Kissus

    s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog!
      Da uma passadinha no meu , criei a pouco tempo : http://jenniferfivestars.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Parabéns *-* adorei o blog, seguindo, pode passar no meu quando quiser ;)

    woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog amore ! Já estou seguindoo beijos :*
    Da uma passadinha no meu , criei a pouco tempo : http://jenniferfivestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir