12.2.13

Ask.fm do Sweet Miki

Olá Amoras...
~Boa tarde
Tudo bem??
Me desculpem por ter deixado o blog desatualizado por 2 dias, mas eu estava totalmente sem ídeias de que postar! Então eu resolvi criar uma ask para o SM. Acho que assim fica mais fácil para vocês me mandarem os pedidos! O widget da ask ainda não está na sidebar (depois eu vou colocar) mas por em quanto vocês podem fazer os seus pedidos acessando: 
ask.fm/blogsweetmiki

Bom pessoal, é isso! Daqui a pouquinho eu volto com um post
Kissus~

4 comentários:

  1. Também fiz uma ask a algum tempinho...
    É bom que ela facilita a vida dos leitores.
    Bom meu blog mudou a URL agora é :
    >> http://cherry cupcake.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  2. Facilita a vidados leitores e a nossa também! Hahaha...
    Já vou visitar a nova URL!! ^^
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Yay, Uma Ask *-*/

    Juh, Você não recebeu meu pedido de Amizade no Facebook? ( Meu nome lá é Thaís Maria ) ou você só pode adicionar pessoas que conhece na '' Vida Real '' ? =/

    winter--rose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já respondi lá no outro post...
    Desculpa flor, mas prefiro adicionar quem eu realmente conheço! Desculpa =\
    Mas eu adoro você!

    ResponderExcluir