14.2.13

Área dos Comentários Igual ao do SM


Tumblr_mh6js8j7tm1rvqosvo1_500_large
Yoo Amoras... 
~Boa tarde
Tudo bem??
Eu recebi um pedido na ask,  para que eu que eu fizesse um post ensinando a fazer a área dos comments do igual ao do SM!
Para falar a verdade, a área dos comentários do blog é simples, ela é a do modelo travel, só teve algumas modificações bem simples!
Vamos aprender a fazer??



A área dos comentários daqui tem apenas 2 personalizações, que são; um background e borda nas fotos de quem comenta! Hoje eu só vou conseguir postar como colocar o background na área dos comments, pois o blog que eu peguei o tuto da borda nas fotinhos está em reforma! T^T

Mas podem deixar que outro dia eu posto!! Mas agora vamos ao tuto.
Achei esse tuto no My Candy Space 

O resultado será parecido com este: 
(Clique na imagem para ver melhor)


Tutorial:
Vá em "Modelo" >> "Editar HTML" >> Aperte Ctrl F ou F3 e procure por:
#comments {
 Embaixo de " padding: 15px; " cole o seguinte código:
background-image: url(URL_DA_IMAGEM);
border:1px dashed #000000;

Entendendo o Código
 Aonde diz "URL_DA_IMAGEM" você deve substituir pela URL da imagens que você deseja como background (Clique aqui e veja alguns backgrounds)
 Aonde diz "1px" é a expessura da borda, se preferir você pode diminuir ou aumentar
 E aonde diz "#000000" é a cor da borda, troque pela cor que preferir (se quiser deixar a borda preta como a do SM, é só não mecher nessa parte)

Bem pessoal, é isso!! Espero que vocês tenham gostado do tuto...
E se vocês também quiserem pedir algum tutorial é só acessar a nossa ask:
ask.fm/blogsweetmiki
Talvez daqui a pouco eu volte com um outro post!! 
Comentem de montão! ^.^
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário